Tinder lança "reações" no aplicativo para evitar cantadas desagradáveis

tinder

Através de iniciativa das mulheres do Tinder que estão cansadas de “homens idiotas”, o aplicativo lançou nesta semana uma novidade para os usuários do app de relacionamentos. Trata-se de uma nova ferramenta que permite as reações, ou seja, são animações como aplausos, jogar drinque na cara, gargalhadas ou strikes. 

Com o lançamento das reações, o Tinder espera que os usuários possam dizer se a conversa está dando certo ou se não vai levar a lugar nenhum. Além disto, as opções de reportar ao um usuário que está se comportando de uma forma inapropriada é anônima.

Para anunciar a novidade, também  foi criado uma série de vídeos intitulados “The Menprovement Initiative”. Na série de clipes curtos, a comediante Whitney Cummings é chamada para dar uma consultoria para as mulheres funcionárias do Tinder sobre os vários tipos de homens babacas que estão no aplicativo. E segundo o Tinder, todos os vídeos foram feitos com funcionárias mesmo.

Confira o vídeo:

Fonte de informações: B9.

0 GOSTEI
0 NÃO GOSTEI

Camila Mendes, 21 anos. Acadêmica do curso Publicidade e Propaganda. Em um relacionamento sério com o mundo da comunicação.

Comente pelo Facebook