Tarantino escolhe sua Nova Casa

TAMANHO PADRÃO - PORTAL PUBLICITÁRIO - CAPA

Quentin Tarantino, cultuado Diretor de filmes cult com abas comerciais e intenso apelo com o público devido às histórias multifacetadas e diálogos memoráveis, escolheu a sua nova casa/distribuidora para o seu próximo filme: a Sony. A briga foi grande entre a Warner, Paramount e a Sony, porém a supracitada acabou levando, tendo a Disney como desistente no processo. O vindouro lançamento, cujo nome temporário ainda figura como “#9” ou “Número 9”, será o primeiro lançamento válido a partir a decisão do Diretor (e já considerada umas das maiores negociações desse tipo de mercado), que de acordo com o site Deadline, optou pelo estúdio por todo o conhecimento da história do cinema e pela visão de Tom Rothman, atual Presidente.

A mudança de ares na carreira de Quentin se deu ao recente escândalo envolvendo Harvey Weinstein e suas inúmeras acusações de assédio sexual, estupro, abuso de poder e demais. Casos esses relatados por grandes nomes de Hollywood. Harvey foi demitido da “The Weinstein Company”, sua própria empresa. Cara Delevingne (Cidades de Papel) e Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) abriram para o público suas experiências com Weinstein.

O que sabemos até agora é que “#9”, cujo orçamento já é estimado em quase US$ 100 milhões de trumps, abordará aspectos sociais, políticos e culturais da época de 1960 e seus impactos na família de Charles Manson, falecido exatamente hoje (20/11), conhecido por liderar uma seita que matou a atriz Sharon Tate em 1969.  Manson, que cumpria prisão perpétua, estava internado em um hospital na Califórnia desde quarta-feira (15/11). Segundo as mais recentes informações, Manson teria morrido por causas naturais, mas as autoridades não confirmam a informação. No elenco já temos nomes estelares como Margot Robbie, Tom Cruise, Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Jennifer Lawrence e o sempre presente, o Bad Mother Fu#@er Samuel L. Jackson.

E aí, o que você achou da novas mudanças na carreira do Tarantino? Será que “#9” será uma obra prima? Deixe o seu respeitoso comentário abaixo.

Fonte/Imagens: Deadline, Sony e Google Imagens (Divulgação/Reprodução).

2 GOSTEI
0 NÃO GOSTEI

Publicitário, Jornalista, Social Media, Redator, Designer, Nerd e Freelancer de Silvio Santos.

Comente pelo Facebook