Starbucks decide homenagear os Flamingos no Carnaval

32

Para muitas pessoas chegou o Carnaval é a época mais esperada do ano! Sabendo disso, a Starbucks usou a alegria da data para homenagear um animal que é a cara da festa: O flamingo. Tido como uma das fantasias mais populares, o pássaro serve de inspiração para o lançamento do novo frapuccino Sambalelê cor de rosa e sabor de chiclete com morango.

“Quando criamos essa bebida, pensamos em um sabor doce e divertido, que tivesse conexão com a alegria do Carnaval, essa festa tão gostosa na cultura brasileira. Escolhemos o flamingo como inspiração, já que esse visual é uma tendência que vem ganhando cada vez mais adeptos”, conta Sedenir de Oliveira Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil.

Com uma divertida campanha no Facebook, a rede de cafeterias lança pequenos vídeos em sua fanpage:

A novidade chega nas 112 lojas da Starbucks no Brasil de 9 a 13 de fevereiro e custa a partir de R$17,00 (Tall).

Fonte:AdNews