Spotify lança programa para identificar novos talentos

TAMANHO PADRÃO - PORTAL PUBLICITÁRIO - RECHEIO (2)

O aplicativo Spotify – serviço de streaming de música, anunciou recentemente um novo programa para identificar os próximos talentos da cena musical.

Intitulado de “RISE”, o programa é para artistas que já são bem-sucedidos, porém que ainda não alcançaram o mainstream. Os escolhidos serão auxiliados com dicas de marketing e social media, programação editorial, entre outras ferramentas e estratégias para ajudar o artista.

“Um novo programa para manusear os artistas em que acreditamos.”

Porém, as vagas não são muitas e a primeira lista de artistas já foi divulgadas. São eles: Kim Petras, cantora pop alemã, o americano Lauv,  o cantor country Russell Dickerson e o rapper Trippie Redd.Os astistas ganharão também uma propaganda nos assentos de aviões da empresa Delta, como parte do programa de divulgação da RISE.

A plataforma de streaming já vem demonstrando há algum tempo seu interesse em novos artistas. A playlist “Fresh Finds“, por exemplo, usa um processo que rastreia blogs de música para verificar suas recomendações de novos artistas.

Com informações: B9.

0 GOSTEI
0 NÃO GOSTEI

Camila Mendes, 21 anos. Acadêmica do curso Publicidade e Propaganda. Em um relacionamento sério com o mundo da comunicação.

Comente pelo Facebook