Se emocione com a peça “Moz the Monster”

TAMANHO PADRÃO - PORTAL PUBLICITÁRIO - CAPA

A peça publicitária “Moz the Monster”, dirigida pelo cineasta francês Michael Gondry (vencedor do Oscar por “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, 2004), mistura elementos dos, totalmente dispensáveis de apresentações, Beatles e um bicho-papão extremamente barulhento, residente fiel debaixo da cama de alguma criança. Todos esses elementos formam a nova ação de natal desse ano da loja de departamentos John Lewis. O período natalino inclusive, é comparado ao “Super Bowl” americano no quesito qualidade e disputa acirrada por atenção de grandes marcas, através de suas ações audiovisuais. O produto final contou a produção da Partizan.

Nos é contada a história da melhor amizade vindoura de um bicho-papão e um garoto, através de uma versão da banda britânica Elbow para o clássico “Golden Slumbers”, dos meninos de Liverpool.  “Moz the Monster”, pretende atuar também no campo da realidade aumentada no Facebook, unindo a aplicação do filtro para fotos “Mozify”. Contando com uma história digital conduzida pelo atriz Sally Phillips (O Diário de Bridget Jones, 2001), temporariamente disponível para Google Home. Efeitos sonoros para vitrines e pontos de venda também estão no planejamento da empresa, tais como “sons de peidos e roncos”, de acordo com a assessoria da loja.

“Moz the Monster” vem seguindo uma tendência bastante presente nas ações de fim de ano de uns tempos pra cá: unir uma história generosa com crianças ou animais, em conjunto com o cover de algum clássico popular. E aí, o que você achou? Se emocionou com “Moz the Monster”? Conta pra gente aqui nos comentários.

Fonte/imagens: The Telegraph, Canal do Youtube da John Lewis e Google Imagens (Divulgação).

2 GOSTEI
0 NÃO GOSTEI

Publicitário, Jornalista, Social Media, Redator, Designer, Nerd e Freelancer de Silvio Santos.

Comente pelo Facebook