Palmolive tenta reposicionar marca com playlist: “Solta esse cabelo!”

Empresa quer fazer mulheres mais jovens se sentirem mais “lindas e poderosas”.

O estudo que baseou a ação é simples: as mulheres prendem o cabelo automaticamente quando não estão em seus melhores momentos. Já quando estão felizes ou se sentem bonitas, fazem questão de soltar os cabelos.

Pensando nisso, a Red Fuse criou a campanha #SoltaEsseCabelo, que é também um manifesto a favor de mulheres jovens mais confiantes, “lindas e poderosas” como diz a música que embala o comercial. Ele possui 5 versões, onde em cada uma o ‘hit’ é tocado em um estilo musical diferente. O resultado você confere abaixo.

A campanha faz parte do reposicionamento da marca, que deseja ampliar sua participação entre o público feminino mais jovem.

Assista:

0 GOSTEI
0 NÃO GOSTEI

Lucas Ferreira é publicitário em formação pela UFF-RJ. Pesquisa e desenvolve Planejamento de Comunicação e Redação Publicitária. Ama poesia e acredita nos delimites da palavra.

Comente pelo Facebook