MSN? Esse é o Cara!

image

O MSN foi substituído pelo atual Skype em 2013, entretanto ele nunca foi totalmente esquecido. Para aqueles que não se recordam, a extinção ocorreu principalmente pela queda em relação a popularidade. A facilidade de interação entre os usuários diminuiu as vantagens oferecidas na época pela ferramenta. Ainda hoje não é necessário baixar um programa específico para conversar com os amigos online, basta ter um cadastro em alguma rede social. Contudo mesmo que de forma inesperada e com o surgimento principalmente do WhatsApp, esse pensamento sofreu uma grande revolução. Vários boatos já circularam na internet sobre a sua volta, e finalmente tudo indica que o sonho se realizará.

image

A Microsoft deve anunciar nas próximas semanas a volta do seu famoso mensageiro mas é claro, com algumas novidades – que estou louca para conferir –, tudo indica que agora ele será totalmente compatível com o celular, mas também manterá algumas características de “antigamente”, como a facilidade de ser acessado também pelo computador. O objetivo é acompanhar a velocidade das mudanças que ocorrem diariamente na sociedade, oferecendo uma maior rapidez e praticidade para todos os usuários.
image

Diversas pessoas na internet principalmente os brasileiros, mencionam a empresa pedindo a volta do serviço. Quem não se lembra, do “chamar atenção” (quando a tela tremia), ou até mesmo dos quadradinhos pequenos de gif? Impossível esquecer. Essas e outras funções causam certa nostalgia, nas pessoas que já usaram essa ferramenta um dia.

image

Estou totalmente ansiosa para saber se realmente essas informações que estão circulando a todo vapor na internet serão verídicas. Alguns sites já afirmam que o ressurgimento do mensageiro pode destruir algumas empresas que até então já estão estabelecidas e oferecem esse tipo de serviço. Será? A única certeza que eu tenho, e que vou precisar aguardar para conferir as próximas novidades e quem sabe o anúncio oficial.

0 GOSTEI
0 NÃO GOSTEI

Estudante do curso Comunicação Social- Publicidade e Propaganda da Universidade Vila Velha no Espírito Santo. Tenho 20 anos, adoro ler, escrever e sou louca por animais. Fotografia é a minha paixão, e a comunicação é o meu melhor amigo do presente e do futuro.

Comente pelo Facebook