McDonald's ganha a internet em ação com digital influencer.

3099523776-influencer

Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, pão com gergelim e uma ótima maneira de mostrar ao público como tudo é feito.

O McDonald’s laçou no último dia 21 a campanha Portas Abertas e ganhou a internet com um vídeo protagonizado por um digital influencer e ex-funcionário da rede de fast food Phellyx.

O objetivo da campanha é promover o programa que a marca tem em mostrar como é o procedimento de preparo dos alimentos, a qualidade de seus produtos, levando o consumidor a conhecer como é a cozinha de uma das maiores redes de alimentos do mundo. A campanha foi criada pela DM9DDB que aproveitou a popularidade de um influencer que com muita extroversão, comunicação e carisma já havia feito diversos vídeos cômicos falando da sua experiência em trabalhar na rede de fast food.

O vídeo lançado na fanpage da marca no facebook já conta com mais de 5,9 M visualizações e 200 mil reações. Sem dúvidas a estratégia gerou um grande impacto positivo – e genial – em comemoração pela rede ter recebido um milhão de visitas em sua cozinha, e que pretende agora atingir dois milhões de visitantes.

Curtiram a campanha?? Contem para gente o que acharam.

5 GOSTEI
0 NÃO GOSTEI

Olá sou a Rafa Lima, tenho 26 anos e estou cursando Propaganda e Marketing. Sou muito comunicativa, curiosa e animada. Viciada em filmes , livros, animais e natureza, não sei viver sem música.

Comente pelo Facebook