Dupla brasileira cria rede social que conecta desconhecidos por 30 dias

redesocial-01

Redes sociais no Brasil são uma febre, volta e meia aparece alguma que cresce e desaparece em pouco tempo, exceto o Facebook e seus derivados que instauraram uma “supremacia” das redes sociais. Aproveitando a empatia brasileira por coisas do tipo, uma dupla de conterrâneos criaram uma rede social chamada: Unnon (pronuncia correta é “unknown” que significa desconhecido em inglês).

Rogério Simões e Eduardo Malpeli criaram uma rede que conecta pessoas desconhecidas por 30 dias, depois troca as conexões por outras e apaga todo o histórico compartilhado com as conexões antigas. Assim, a “timeline” nunca ficara igual como nas demais. Os fundadores afirmam que esse formato faz com que as pessoas aproveitem os dias ao máximo para conhecer e interagir com pessoas diferentes, principalmente em relação a ideologias e crenças.

O aplicativo ainda está na fase beta, disponível para IOS e usa informações do Facebook, públicas claro, e compartilha textos, imagens, vídeos, GIFs, links e mensagens de áudio.

Além disso, a parte inovadora é que não existem interações ocultas, evitando bullying e cyber crimes, como vem acontecendo com bastante frequência no mundo digital.

Gostou da matéria? Compartilha com os amigos, e até logo!

0 GOSTEI
0 NÃO GOSTEI

Diretor do blog Portal Publicitário e especialista em Marketing Digital com foco em anúncios.

Comente pelo Facebook