A Dança dos Tronos no Youtube...

TAMANHO PADRÃO - PORTAL PUBLICITÁRIO - CAPA

Há quem dizia que o hit “Gangnam Style” do Sul-coreano Psy nunca perderia a majestade no Youtube como o vídeo mais visualizado na história da rede social de vídeos, da toda poderosa Google. Mas, em viradas a la Game of Thrones, o artista Wiz Khalifa destronou Gangnam Style com a música “See You Again”, famosa por ilustrar uma das cenas mais emocionantes na franquia “Velozes e Furiosos”.  Vale destacar que Psy figurou como Rei do Youtube durante 5 anos.

Porém, um outro hit, bastante popular na atualidade conseguiu destronar Wiz em apenas 7 meses, ultrapassando a marca de 3 bilhões de visualizações, assumindo o trono de vídeo mais assistido na caixa vermelha… até agora. Estamos falando de “Despacito”, dos artistas porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee. Despacito também quebrou o recorde de música mais ouvida em serviços de streaming de todos os tempos: marcando 4,6 bilhões de reproduções, deixando pra trás o americano Justin Bieber, com o seu “Sorry”.

No Instagram, a Miss Universo 2006 e musa do clipe, Zuleyka Rivera, comentou o sucesso conquistado: “Família, estou tão feliz, tão emocionada, tão agradecida com a vida pelo grande privilégio de ser parte da história”; “Eu quero agradecer a cada pessoa que  fez parte desse projeto e que viu em mim o desejo de somar ao projeto. Obrigada ao melhor diretor @elasticpeople por me ver e me reconhecer. Parabéns para os meus companheiros Luis Fonsi e Daddy Yankee. Nós fizemos história como o vídeo mais assistido na história do YouTube. Estou em festa, por a música latina hoje tem uma voz no mundo”, comemorou. Apesar de toda a polêmica envolvendo a qualidade da letra e seus valores, especialistas no ramo musical afirmam que Despacito destacou o cenário da evolução do ritmo “Reggaeton” como nunca antes visto no mercado. E aí, qual será o próximo vídeo a destronar Despacito? Deixa a sua respeitosa e amigável opinião aqui nos comentários! Aproveita que você já está aqui e leia sobre “5 Sites e Aplicativos que ameaçam a profissão de Designer“.

Imagens/Fonte: Youtube/Google.

1 GOSTEI
0 NÃO GOSTEI

Publicitário, Jornalista, Social Media, Redator, Designer, Nerd e Freelancer de Silvio Santos.

Comente pelo Facebook