Coca-Cola mira no engajamento para sua ação de fim de ano

TAMANHO PADRÃO - PORTAL PUBLICITÁRIO - CAPA

A Coca-Cola é conhecida por vender muitos outros valores associados ao seu produto original em suas ações, em especial as de fim de ano. E aqui no Brasil o foco da multinacional será o engajamento.

09 artistas brasileiros estampam o número respectivo de latas especiais, que já estão chegando aos poucos nos pontos de venda.

Os 03 artistas que tiverem mais latas vendidas e mais votos cadastrados no site irão gravar uma música exclusiva juntos, além de um clipe e Pocket Show especial (transmitido ao vivo), em parceria com a Vevo.

Como isso vai funcionar? O público deverá se cadastrar no site www.coca-cola.fm. Os fãs da Anitta, Pabllo Vittar, Simone & Simaria, Ludmilla, Valesca, Projota, Solange Almeida, Thiaguinho e Luan Santana votarão em seu artista favorito, usando a câmera do celular para reconhecer o rosto na embalagem da lata. A votação será liberada a partir do dia 26/12/2017 (terça-feira). E aí, quais serão os três artistas vencedores(as), no seu palpite?! Deixe a sua respeitosa opinião aqui nos comentários.

3 GOSTEI
0 NÃO GOSTEI

Publicitário, Jornalista, Social Media, Redator, Designer, Nerd e Freelancer de Silvio Santos.

Comente pelo Facebook