App de Felipe Neto já é mais baixado do que Facebook, Whatsapp e Instagram

1487707512632

O YouTube é hoje a maior plataforma de vídeos do mundo e nela vemos surgir algumas celebridades. No Brasil uma dessas celebridades que surgiram com o YouTube foi o carioca Felipe Neto que possui atualmente 14 milhões de inscritos em seu canal. E agora, Felipe Neto lançou na quinta-feira passada (28/09) um aplicativo para Android e iOS, criado em parceira com a FanHero, que chegou a alcançar quase 400 mil downloads no dia de seu lançamento.

O fato que chama a atenção fez com que o app do youtuber chegasse a liderança na App Store Brasil à frente de WhatsApp, Facebook, Instagram e outros. Já na Google Play Store, onde a base de usuários é mais disputada, ele chegou a quarta posição. E mesmo hoje, com dados atualizados, o app está na 25º colocação entre os mais baixados da App Store e na Google Play se encontra em 9º lugar.

O aplicativo traz uma série de conteúdos exclusivos produzidos pelo youtuber, sendo que alguns são gratuitos e outros são destinados a assinantes que devem pagar R$ 9,49 para ter acesso. Por meio do app ainda é possível interagir diretamente com Felipe Neto, além de conferir transmissões ao vivo e imagens dos bastidores do dia a dia do carioca.
Atualização
Você encontra o aplicativo tanto na Apple Store e Google Play pesquisando pelo nome ”Felipe Neto”, o aplicativo tem a proposta de ter conteúdos exclusivos para as pessoas que baixarem e interagirem através dele, caso a pessoa queira ela pode também assinar a versão premium que tem conteúdos ainda mais exclusivos e Lives direto com o Youtuber.
Se você ainda não acredita no potencial dos influenciadores está aí a prova que você precisava.
Fonte: Tudo pelo celular/ Ad News
0 GOSTEI
0 NÃO GOSTEI

(Diretor e Fundador do Portal Publicitário)

Fundador do blog Portal Publicitário e apaixonado por Marketing Digital. ?❤

Comente pelo Facebook